Reinhold Stephanes Junior defensor da causa animal

 

Respeito e proteção aos animais sempre esteve no coração de Reinhold Stephanes Junior, ele é defensor da causa animal e há tempos milita pensando neles. “Minha atuação pelos animais começou ainda na juventude, antes mesmo de ser político. Com 18 anos conheci a Sociedade Protetora dos Animais, através de uma professora da faculdade, e nessa época comecei o trabalho por eles. “Quando ingressei na vida pública fui um dos primeiros a apresentar projetos e leis que beneficiassem os animais”.

Em Brasília, ele poderá ajudar à categoria em três pontos: na ampliação das campanhas de castração no interior do Estado; na captação de recursos para tornar viáveis e reais estes programas que tem amparo do Ministério da Saúde e criar um projeto para ajudar às ONGs a captar recursos via imposto de renda.

Stephanes Junior, em 2001, ainda como vereador foi o primeiro a tratar da questão da castração gratuíta no município de Curitiba. Ele criou uma lei, e coube a Prefeitura executa-la e transforma-la em um programa completo. Isso foi feito e até hoje os castramóveis são um sucesso. Mas ele precisa ser ampliado e o Junior como deputado federal poderá lutar por isso.

Outro ponto importante da pauta dos defensores dos animais, e que será defendida por Reinhold Stephanes Junior em Brasília, diz respeito a questão da manutenção da proibição das rinhas de galo; da revisão da listagem de animais ameaçados de extinção divulgada pelo Ibama (que deve ser ampliada e não diminuída) e a manutenção a proibição da caça no Brasil.

Stephanes Junior tem condições de defender as pautas da causa animal, ele tem histórico, está comprometido e já fez vários projetos em prol dos animais, como o que proíbe cães de aluguel e o que prevê o transporte de animais em ônibus intermunicipais. É uma pessoa que nós já tem uma identificação com a Proteção Animal.

STEPHANES JUNIOR – DEPUTADO FEDERAL 5515
.
#stephanesjunior5515  #RatinhoJuniorR55  #paulocolnaghi #cançaoviraraçao #marllonmaia #proteçãoanimal #toscazamboni   #animaissilvestres


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *