EXPERIÊNCIA DE PAI PARA FILHO

 

Com uma atuação política voltada as áreas do esporte, da saúde e de combate a corrupção, Reinhold Stephanes Junior agora deseja seguir os passos do pai, Reinhold Stephanes, e conquistar uma vaga à Câmara Federal. “Quero lutar pelo nosso estado em Brasília. Assim como fez meu pai, que muito orgulha nossos paranaenses, quero fazer o mesmo. Quero trabalhar e defender os interesses dos nossos municípios, do nosso Estado, buscando recursos e emendas para melhorias das nossas cidades”.

Reinhold Stephanes Junior foi secretário estadual de Administração, duas vezes vereador de Curitiba e três vezes deputado estadual. Como vereador foi responsável pela criação de leis como a Lei de Incentivo ao Esporte em Curitiba, que beneficia projetos desportivos e atletas amadores; lei que reduz o ISS de hospitais, clínicas e laboratórios, e a lei que criou o Programa Municipal de Estágio Educacional de Trabalho para educandos das escolas especiais de Curitiba.

Como deputado estadual criou a Lei da Ficha Limpa no Paraná, que proíbe a contratação de pessoas condenadas em segunda instância pela Justiça, para cargos em comissão no governo estadual, e a Lei Antifumo, que proíbe o fumo de produtos derivados do tabaco em ambiente de uso coletivo, fechados, públicos ou privados, em todo o Estado.

“Quero renovar meu compromisso pelo desenvolvimento do Estado e o fortalecimento dos municípios paranaenses, mas agora quero trabalhar por eles em Brasília, como Deputado Federal”, afirmou.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *