Assinada regulamentação da lei de incentivo ao esporte.

25552023_2081262201900536_5726545225590316540_n

A lei passou a ser uma grande conquista do meu mandato “Minha ligação com o esporte na juventude sempre despertou a buscar estímulos à prática esportiva”, a lei começou a ser construída por mim, e pelos deputados André Bueno e Rení Pereira.

A Lei vai trazer mais recursos ao esporte, 0,2% do importo a pagar de ICMS, que serão destinados aos projetos. São aproximadamente mais 30 milhões de reais, além dos programas que serão mantidos como o programa Talento Olímpico do Paraná (TOP).
O esporte tem um papel muito importante junto a sociedade, ele disciplina, educa, melhora nossa saúde, bem estar, e ajuda muito na vida das pessoas, e em muitos casos afastam crianças e adolescentes da ruas e das drogas, educando e desenvolvendo-as através da prática esportiva.
A lei vem para concretizar um de meus objetivos junto ao meu mandato, venho agradecer ao belo trabalho do secretário de Turismo e Esporte Douglas Fabrício e do Governador Beto Richa, que acreditaram neste importante projeto e que tornou realidade para toda a população do Estado do Paraná.


Deixe uma proposta

O seu endereço de email não será publicado